quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Primeiro Resultado

Olá,
Deveria ter passado por aqui semana passada pra trazer meu resultado de oito dias, mas não deu.
Então, posto hoje meu resultado na semana passada e, ao invés de me pesar e conferir as medidas hoje, deixo pra fazer sexta-feira.
O resultado pra mim foi bem satisfatório, até porque exagerei no fim de semana e ainda não consigo me controlar tanto nem fazer os exercícios como deveria.
Meus números em 26 de julho:
Peso: 75,5 kg (-1,5 kg)
Barriga: 93 cm (-2cm)
Busto: 97,5 cm (-4 cm)
Cintura: 84,5 (-3cm)
Quadril: 105 cm (-0,5cm)
Braço: 33 cm (-nada)

A semana passada foi bem difícil pra mim. Comi horrores e quase não subi no meu Air Climber.
Mas, desde segunda-feira estou num pique monstroooo!!!!!
Estou controlando um pouco a boca e fazendo exercícios diariamente.
Abandonei os vídeos de exercícios que acompanham a máquina e fico fazendo os exercícios assistindo TV. Assim tá sendo mais fácil pra mim. Como já vi o cd de exercícios "Happy Hour" várias vezes, decorei praticamente todas as séries, então faço sem estresse assistindo meus seriados preferidos na TV.
Confesso que pra mim tem funcionado melhor assim, ontem quando acabei de me exercitar no Air Climber ainda consegui fazer umas séries de abdominais. Uhuuu!!!!
Vou atingir meu objetivo com certeza. 
No próximo verão os biquines lindos e minúsculos que me aguardem. kkkkkkkkkkk

Ah! Hoje estou investindo nessa receita:


Xêro,
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário