quinta-feira, 21 de julho de 2011

Projeto Mudança Radical

Fiquei pensando por onde começar aqui no blog e resolvi começar pelo começo. hehehe
Tive a idéia de um novo blog (pois é, já tenho um), quando estava procurando informações na net de pessoas que estivessem passando pela mesma saga que eu: a jornada para perder peso!
Portanto, vou compartilhar aqui minhas experiências, os testes, as alegrias, as frustrações (espero que poucas!) e sem vergonha nem medo de ser feliz: meu peso e minhas medidas.
E aqui estão minhas medidas que verifiquei segunda-feira dia 18 de julho.

Peso: 77 kg
Barriga: 95 cm
Busto: 101,5 cm
Cintura: 87,5 cm
Quadril: 105,5 cm
Braço (dir.): 33 cm

Volto depois com foto e minhas primeiras atitudes de mudança.
Ah! Lembra que eu disse que já tinha um blog???
Aproveita e faz uma visitinha: http://euamoscrap.blogspot.com/
Xêro,
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário