sexta-feira, 22 de julho de 2011

Providências

Olá,
Não vai dar pra trazer uma fotxinha minha hoje porque meu PC não tá acessando a net, daí tô usando a net no trabalho.
Mas, vim contar minhas primeiras providências pra chegar onde quero.
Não falei no post anterior, mas minha meta é perder 15 kg.
Não tenho pretensão de ficar com o corpão da Paola Oliveira (o que não seria nada mau), mas quero vestir algumas coisas que hoje são impossíveis com a forma que estou.
Meu metabolismo não é o mesmo de 7 anos atrás, quando tinha 25 aninhos e pesava 60 kg sem o menor esforço para manter. Então, a guerra hoje é grande.
Resolvi tomar duas providências!
Estou tomando shake e chá da Herbalife e comprei um Air Climber no Polishop.
Se funcionam? Até agora sim!
Confesso que os produtos da Herbalife eu já conhecia.
Há uns 3 anos atrás tomei os produtos por recomendação médica e me dei super bem. Além de fazer a suplementação de nutrientes que eu precisava na época, ainda perdi 12 kg.
O Air Climber eu conhecia só pela TV. Estou usando por 30 minutos todos os dias e sinto que ele trabalha legal a musculatura. Mas, não posso falar muito agora porque acho que ainda é cedo.
Enfim, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário